quarta-feira, 7 de março de 2012

DEUS É FIEL






"Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la." Filipenses 1:6


A Paz do Senhor amada do Pai.
Glória a Deus por mais um dia e com ele mais uma oportunidade de bem dizer o Nosso Pai Celeste.
Hoje venho até aqui para te dizer que Deus é fiel!
Pois é, a fidelidade do Senhor não depende de mim, de você, do que sentimos, ou mesmo do que nossos sentidos podem perceber. Sua fidelidade é uma característica inata de sua personalidade, lhe é inerente, faz parte Dele, está Nele, portanto, não se pode conceber um Deus que não honra suas promessas ou mesmo que não tem prazer em cumprí-las.
Entretanto, só há uma forma de nós não vivermos as promessas de Deus em nossas vidas, se desistirmos...
Em que está baseada a sua confiança no cumprimento das promessas, senão na pessoa que te prometeu?
Por isso quero te perguntar: Quem te prometeu? Foi Deus ou foram homens (humanamente falando)?
A resposta faz toda a diferença, pois se foram homens estamos de fato fadadas a frustração, pois a mudança é certa e, dependendo de cada um, elas podem ser evidenciadas em maior ou menor proporção.
Porém, se foi o Senhor Todo Poderoso quem te prometeu, FIQUE TRANQUILA, pois o Pai te diz: "ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?" (Isaías 43:13)
AS PROMESSAS SE CUMPRIRÃO. CREIA.
Nada pode impedir o agir do Senhor em nossas vidas, fique na posição, mantenha a marcha, pois AQUELE QUE COMEÇOU A BOA OBRA É FIEL PARA COMPLETÁ-LA.
Muitos homens e mulheres de fé mencionados na Bíblia também não estavam entendendo nada enquanto estavam sendo aperfeiçoados, nós sabemos hoje porque está registrado.
Noé foi considerado louco por construir a arca; Abraão tinha uma promessa de ser o pai das nações, entretanto sua mulher era estéril e já avançada na idade; José foi vendido, preso, injustiçado; Davi passou pelo deserto e foi perseguido por três mil homens especialmente selecionados para matá-lo, entretanto, todos pernameceram firmes no propósito que Deus tinha para cada um deles e, no tempo certo, eles chegaram onde o Pai Celeste pretendia levá-los e AS PROMESSAS FORAM CUMPRIDAS.
Para a Honra e a Glória do Nome do Senhor, Aleluias!
Que possamos dizer como Jó: "Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido." (Jó 42:2)
Ainda que você não esteja entendendo nada, ainda que as circunstâncias te conduzam a concluir que não acontecerá, creia, porque exatamente neste instante Deus está agindo no propósito que Ele tem para a sua vida e TODAS as promesas se cumprirão, em Nome de Jesus.
Derrame seu coração e suas dores no Altar do Senhor e receba o renovo e o consolo do Pai.
"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." (Filipenses 4:6)
CONFIE, CREIA E MANTENHA OS SEUS OLHOS NO ALVO - JESUS CRISTO.
(indico que agora você faça o seu momento, assistindo ao vídeo postado - promessa - no link do lado direito)
Deus abençoe você e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário