domingo, 21 de março de 2010

FORÇA (maná)



E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.” (2 Co 12:9)

Porque quando estou fraco então sou forte.” (2 Co 12:10)



Que a Paz do Senhor esteja com você neste dia, que a beleza de Deus na Sua santidade possa te revelar o Seu grande e IMUTÁVEL amor por ti.
Você é projeto de Deus! Aleluia! Ele sonhou com você e te fez ÚNICA, para honra e glória do Seu Santo Nome.

Você é uma benção!

Receba do Senhor esse mimo hoje, esse afago em seu coração.

Amada, a força de Deus não depende em nada da nossa força, ao reverso, muitas vezes quando nada podemos fazer para alterar a situação e a questão atinge o patamar do impossível, é hora Daquele que pode todas as coisas agir.

Quando há um esvaziamento de nós mesmos torna-se possível e propício o enchimento pelo Santo Espírito de Deus, pois como pode ser cheio um recipiente que já está repleto?

É no vazio humano que há abundância do Senhor, porque “os impossíveis dos homens são possíveis para Deus” (Lc 18:27) e é pela Sua Graça que somos mais que vencedoras
em Cristo Jesus.
A fraqueza não é limitadora do poder de Deus sobre a nossa vida e família, pare e pense, o reconhecimento dos nossos limites é um passo necessário para que a entrega seja TOTAL e irrestrita, por isso é que o poder do Senhor é aperfeiçoado.

Deus quer agir em nossas vidas pela Sua força e poder, para que tenhamos certeza de que dependemos Dele, ahhh como é bom depender do Todo Poderoso, pois se Ele tudo pode o que devemos temer?

ELE ESTÁ NO CONTROLE!!

Essa é uma verdade que precisa ser entronizada, porque os nossos sentidos humanos nem sempre nos levam a percebê-la e a tendência é nos afastarmos dela, procurando resolver as coisas de imediato e com as nossas próprias forças, então quando nossas forças acabam nos sentimos derrotadas, entretanto o Nosso Pai Celeste cuida de nós e quer que confiemos Nele de todo o nosso coração.

Deus sonda os nossos corações e sabe da nossa natureza, afinal de contas devemos nossa existência a Ele, nada está encoberto.

Permita que o poder do Senhor seja aperfeiçoado em você, consentindo a condução da sua vida a Ele.

Glória a Deus pela minha e sua fraqueza, pois nela há espaço para a força do Senhor entrar e mudar TUDO, alterar as circunstâncias, nosso interior, nossa vida, fazendo algo NOVO.

ELE ESTÁ NO CONTROLE!

Leve ao trono do Senhor suas fraquezas e receba o bálsamo celestial, cuja cura lhe é inerente e as feridas da alma recebam cuidado e alívio.

Que o Senhor hoje possa tomar nossas fraquezas e nos fazer FORTES Nele, em nome de Jesus.

Deus a abençoe!

2 comentários:

  1. Catha, que sábias palavras, lindo!!!
    Deus está sempre em poder de nossas vidas e quando nos permitimos ouvir, encontramos paz e muita força para seguir adiante, caminhando juntos com Jesus. Obrigada por dividir um pouco de sua sabedoria de vida e estudo, fica com Deus.
    Amém.
    Bjus!! Cláudia;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Catha! O Senhor é maravilhoso!!! Como temos sempre algo especial para compartilhar! Essas mensagens têm abençoado minha vida. Que Papai do céu continue te abençoando!
    Bjos
    Katiane

    ResponderExcluir