sexta-feira, 12 de março de 2010

Terremoto (maná)


E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.” (At 16:26)

Temos vivenciado nos últimos tempos catástrofes naturais ao redor do planeta, dentre elas a mais recente foi o terremoto ocorrido no Chile, o qual tem preenchido as manchetes e noticiários mundiais, revelando o abalo nas estruturas das construções já formadas e o ajuste nas placas tectônicas que embasam a terra por sobre elas.
Pois é amadas, as consequências desses fenômenos muitas vezes são incalculáveis e afetam as vidas envolvidas para sempre.
Esse final de semana fui tocada de uma maneira linda e o Pai falou comigo e quer falar com você neste dia, pois há situações em nossas vidas que precisam de verdadeiros terremotos para serem transformadas, as placas estão dispostas de forma que se ajustaram a realidade, a qual nem sempre condiz com os sonhos do Senhor para nós.
A força da natureza obedece a Sua voz, “antes que houvesse dia Eu Sou”. (Is 43:13)
A Bíblia relata diversas vezes ocasiões em que houve terremotos para dar vitória aos seus servos, talvez a mais conhecida delas seja a libertação de Paulo e Silas das grades da prisão.
Quais são as grades que hoje prendem você?
Apesar da cadeia Paulo e Silas, após tomarem uma surra e terem os pés presos a um tronco, ORARAM E CANTARAM LOUVORES A DEUS e não o fizeram silenciosamente, louvaram de modo tão livre e sincero que os demais presos ouviram e quando as cadeias foram quebradas através do terremoto, houve libertação não somente para os dois, mas para todos os presos que ali estavam e pasmem... até mesmo do carcereiro foi tocado e a promessa de salvação foi liberada a ele e a TODA a sua família.
Aleluia! Deus está ouvindo nossas orações e súplicas e CREIA “nenhum dos teus (do Senhor) planos pode ser frustado” (Jó 42:2), ainda que Ele tenha que mandar um terremoto, ainda que o abalo seja tão tremendo que remova construções antigas e tudo se faça novo, vai acontecer e as consequências serão sentidas para sempre.
Crendo e confiando nisso, adore ao Senhor, eleve os seus olhos para o alto, de onde verdadeiramente vem o socorro, entoe louvores, mesmo na dor, no cativeiro, na cadeia, pois nenhuma parede ou obstáculo impede que o seu louvor chegue ao trono do Senhor e de lá parte a ordem para a sua libertação.

Seja qual for o teu problema, amiga
Eu te convido a adorar comigo

Porque toda vez que um louvor

Alcança o trono do Senhor

Um terremoto vem anunciar

Que sempre vale a pena adorar

A prisão não é eterna, vai passar

E quem crê jamais desiste de cantar

Porque toda vez que uma canção

É transformada em oração

Um terremoto vem anunciar

Que sempre vale a pena adorar


Um terremoto vai acontecer aqui

E as cadeias que me cercam vão cair

Quando não há o que fazer

E é muito forte a minha dor

Levanto as mãos pro céu e louvo ao senhor

À meia noite cantarei uma canção

Tão alto que os prisioneiros ouvirão

Um terremoto vai acontecer e o inimigo vai ceder

PORQUE NÃO HÁ CADEIAS ONDE HÁ ADORAÇÃO, ASSIM O PODER DA NOSSA ORAÇÃO PODE MUDAR TUDO
”. (Terremoto – Eyshila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário