segunda-feira, 7 de junho de 2010

INDESISTÍVEL (maná)





“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.” (Salmo 46.1-5)


A Paz do Senhor esteja sobre você neste dia!
Hoje eu gostaria de falar com aquela que está no meio de uma multidão, mas se sente só, todos querem ajudar, entretanto ninguém pode amenizar a sua dor, o sofrimento comprime seu peito de tal forma que lhe falta ar, parece que não há saída e tudo o que você quer é se esconder, correr, ir para longe, sumir...
VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!
Há um Deus bem presente na tribulação, há uma mão poderosa sobre você, lhe guardado do mal e te conservando firme, por isso não pare de lutar, siga em frente, não desista, o inimigo quer ver nossa derrota, mas fracassado é ele que usa do cansaço, do desânimo ou da dor da traição para nos tirar do alvo, pois...
“O ESCAPE, O DESCANSO, A CURA, A RECOMPENSA VÊM SEM DEMORA.” (Ludmila Ferber)
“O SENHOR NÃO RETARDA A SUA PROMESSA, AINDA QUE ALGUNS A TÊM POR TARDIA; MAS É LONGÂNIMO PARA CONOSCO.” (2 Pedro 3.9)
Amada, é impossível não acontecer o que Deus lhe prometeu se você ficar na posição que Ele quer que você fique!
“Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abala, mas permanece para sempre.” (Salmo 125.1)
Somos INDESISTÍVEIS.
Aleluia!
Quero te dizer que vale a pena seguir ao Nosso Deus, em qualquer situação, pois sabemos que há uma fonte inesgotável sempre presente e ao nosso alcance, elevamos os nossos olhos para o monte e certamente o nosso socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Eleve os seus olhos para o alto neste dia e “Ele não permitirá que os teus pés vascilem, não dormitará aquele que te guarda. É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel. O SENHOR é quem te guarda, o SENHOR é a tua sombra à tua direita. De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua. O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, DESDE AGORA E PARA SEMPRE.” (Salmo 121.3-8)
No meio da guerra, no campo de batalha não é lugar para se parar, ao contrário, “em tempos de guerra, nunca pare de lutar. Não baixe a guarda, nunca pare de lutar. Em tempos de guerra, nunca pare de adorar. Libera a Palavra, profetiza sem parar.” (Ludmila Ferber)
Não importa a natureza da luta, “Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo. Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.” (Salmo 46.9-11)
Não é à toa que há inúmeras passagens bíblicas que se referem a Deus como o Senhor dos Exércitos, pois até nas batalhas, senão principalmente nelas, Ele continua a ser SENHOR e Nele somos mais que vencedoras.
Fica firme no lugar e na posição que Deus quer e espera, pois o mais Ele fará.
Somos INDESISTÍVEIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário