terça-feira, 18 de maio de 2010

DIA ESPECIAL

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos." (Isaías 55: 8-9)

É com enorme prazer e com incontável alegria que compartilho com vocês o primeiro ano do blog - a hora de ana -, sabe amadas quando Deus nos criou Ele já tinha sonhado com cada uma de nós, nos mínimos detalhes, não somos obra do acaso, nem estamos ao sabor do vento ou do tempo, o Senhor nos vislumbrava quando ainda éramos informes.

Esse espaço para as mulheres foi um grande sonho realizado em minha vida, um sonho que nem sabia que tinha, mas Ele colocou em meu coração e fez realizar, por isso essa semana republicarei um série de melhores momentos das postagens já exibidas no blog, inclusive com direito à indicações, basta enviar um e-mail com a sugestão e será uma benção publicar.

Nesse primeiro dia entendo pertinente republicar a primeira mensagem, que conta a história do próprio blog e o mover de Deus em minha vida, cujo título é:
ME CHAMAM 'ANA' (28/08/2009)

Certo dia escutei uma pregação falando das armas da sabedoria para vencer os problemas e me surpreendi com a história de Ana, até então não passava de mais uma história distante da minha realidade, pois estava prestes a desistir de tudo.
No mesmo dia fui à igreja e o texto base da pregação falava de... Ana novamente, não entendi os motivos, mas me esforcei para imaginar como seria difícil ter a madre cerrada, conviver com outra mulher, também chamada esposa do seu marido, cujo ventro gerava sem impedimentos.
Ainda que soubesse do amor do seu marido Elcana, ainda que acreditasse na grandiosidade do poder de Deus, Penina a massacrava com a gravidez em sucessão e com os frutos de seu ventre.
Assim ouvi mais uma vez a história extraordinária dessa mulher virtuosa e perseverante, que não desistiu de seus sonhos e dos planos de Deus para sua vida e sua família.
Não suficiente em ouvir tantas vezes falar da vida de Ana, o dirigente da igreja que congrego só conseguia me chamar de ‘Ana’ e por mais que sua esposa o corrigisse o máximo que ele conseguia era me chamar de ‘Ana’ Catharine.
Nunca me incomodei, mas depois de dias ouvindo a história de Ana, passei a ouvir e ver tudo aquilo de uma outra forma, refletindo sobre os acontecimentos.
As ‘coincidências’ continuaram, diversas vezes quando liguei a televisão para ouvir pregações elas falavam de Ana, os pastores sempre de alguma forma se reportavam a Ana quando eu estava na igreja.
Humana e de carne comentei com uma amiga tudo isso e ela não pôde deixar de constatar também com seus olhos o que estava acontecendo, inclusive um dia cheguei mais tarde na igreja e o dirigente assim que entrei começou a dizer que não tinha se preparado para falar disso, mas que o Senhor tinha o incomodado a falar de Ana, rsrsrsrsrs.
Minha amiga não tinha me visto, pois fiquei junto à porta para não incomodar e me disse depois que assim que o dirigente começou a falar ela lembrou de mim, mas eu estava lá e pedi muito a Deus olhos de ver e ouvidos de ouvir.
Certo dia acordei com uma grande vontade em meu coração de falar para as mulheres e dividir as experiências com o Senhor que tenho vivido e, atento ao meu clamor, o Senhor me revelou a página na internet e mais, me deu o nome.
Resisti um pouco, pois falar de Deus requer compromisso e seriedade, mas semana passada o pastor responsável pelas igrejas no nordeste, nos visitou de surpresa e ao final do culto veio me cumprimentar e se despediu me chamando de ‘Ana’.
Fiquei paralisada e sem acreditar no que tinha ouvido, sei que o pastor sabe meu nome, então não podia mais me furtar do chamado do Senhor.
Creiam, a partir do momento que eu tomei coragem e, com ajuda de uma amiga, criei o blog, o Senhor começou a operar maravilhas em minha vida, portanto saibam que o melhor lugar para está é nos braços do Pai.
Por isso inicialmente quero fazer uma pergunta a você:
“O que será que Deus não poderá fazer na vida de alguém que se entrega de verdade em suas mãos?”
A sua hora chegou!
Siga conosco nesta jornada e permita que o Lírio dos Vales traga a magnitude e sabedoria para o seu viver, para o seu lar e que você seja guiada pelos passos de Jesus.



Aqui você encontrará conforto e alento da parte do Senhor, as mensagens postadas sempre buscarão discernimento do Senhor e terão o desiderato de trazer a palavra do Deus Vivo para os teus caminhos.
Serão tratados temas ligados à mulher em todas as áreas, sempre com a perspectiva cristã.
Nesse sentido, compartilhe conosco mensagens ou testemunho que possam alimentar e acrecentar a vida de mulheres virtuosas, envie para ahoradeana@gmail.com e entrarei em contato com você.
Fiquem na paz e que o Deus Eterno, Pai Todo Poderoso abençoe abundantemente você e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário